quinta-feira, 28 de março de 2013

27-03-2012 com um momento de FELICIDADE



Pequeno-almoço igual aos últimos dias


Meio-da manhã do lado direito com cajus neutros, 4 uvas para depois do almoço (cerca de 1 hora depois de almoçar)

Almoço sem foto porque foi de trabalho e acompanhada: Frango de churrasco com molho picante (óleo!!!) e salada sem tempero (porque não vinha e eu não pedi)



Lanche: Frustos vermelhos, cerca de 1 c.sp, com iogurte natural caseiro


Jantar: Tofu com espinafres, cebola, cogumelos e pimento encarnado preparado na actifry com salada de alface (receita brevemente no outro Freak Veggie). Para sobremesa, o resto das uvas do almoço.


Ontem não bebi os meus 2 ltos de água habituais, bebi cerca de 1,5lt

Pela análise das fotos, percebo que o dia de ontem foi mau, não bebi os meus 2 lt de água habituais, comi apenas 1 H.C e apenas 1 lanche, e pior, quando cheguei para jantar não tinha fome nenhuma, para além da molhanga de picante que enfardei. Talvez 2 c.sp? Bem, vistas assim as coisas, podia ter sido pior... Até porque a salada não tinha tempero nenhum.

Momento felicidade, AS CALÇAS DE GANGA JÁ FICAM MAL SEM CINTO!!! Ficam com montes de folga no rabiosque e quando as suba para cima, para o lugar delas sobra montes de tecido. Calças da Zara que quando foram compradas estavam em sofrimento. E AS BOTAS PRETAS, barómetro da dieta, JÁ FECHAM ATÉ ACIMA!!!


OH YEAH!!!!!!!!!!! CONFETIS!!!!!!SERPENTINAS!!!!!!!!! DANÇA MALUCA DA FELICIDADE!!!!!!

2 comentários:

Isa disse...

eheh sabe tão bem quando a roupa nos volta a servir:)
Beijinhos e força nessa dieta

Gianita disse...

Boa!! Parabéns!!
Eu sei o que isso é! Sei, sei!
Desde que comecei, em janeiro, também já perdi cerca de 6 kg. A sensação da roupa larga é ótima e os comentários dos amigos e familiares? Isso é que me anima MEEEEESMO!!!!!
Bj