terça-feira, 30 de novembro de 2010

A dieta de Sout Beach



Mais um inicio. Sempre com a mesma dieta porque: RESULTA!!! Pena que não pratique exercício e que não me mantenha nesta reeducação alimentar durante toda a vida, porque gosto de fazer comida e gosto de a comer.

E não, não me custa comer vegetais, aliás grande parte dos meus pratos preferidos levam vegetais!
A questão é que tenho uma vida muitissimo sedentária e como não pratico desporto nenhum, o peso por vezes vai-se acumulando.

Das mil dietas que já fiz como qualquer bom Ser do sexo feminino que conheço, acho esta a mais interessante de todas. É fácil, boa, não se tem que contar calorias e permite uma série de alimentos que qualquer dieta proíbe!

Há extensa informação aqui, no outro Freak, assim como receitas para as diferente fases.

As receitas, vão continuar a aparecer no Freakveggie, aqui, será mais um diário por vezes com fotos. Mas sempre com links das receitas para ser mais fáil a quem quer seguir esta fantástica dieta.

Vai servir também de update da dieta, do exercício, dos líquidos bebidos, peso, etc.

Até ao Natal vou perder 6kilos, querem apostar?

4 comentários:

horticasa disse...

Muito bem! Parabens pelo novo sitio.
bj eugenia

Paula disse...

Tou que não posso com a boa ideia que foi este novo blog!!!
Estamos de novo no barco,sim.Desta estou decidida.Há ansiedade?Então,vamos virar tudo e usá-la a nosso favor.
Não tenho meta especifica.Só sei que não vou engordar no Natal e quero chegar aos meus longinquos 66...beijo,bora lá!

piedade disse...

Parabens pelo novo cantinho. Força para os 6 Kg mas...cuidado com a saúde. bjs

Guida disse...

Desde que "conheci" o Freak Veggie a minha atitude para com a alimentação alterou-se gradualmente, o que é óptimo pois mudança repentinas não resultam em hábitos duradouros - não é parvo o ditado "devagar se vai ao longe".

Muitos parabéns pelo novo cantinho e muito obrigada por ser a minha fonte de inspiração que já resultou na perda de uns quilinhos :)

Gostaria de lhe colocar uma questão, se não for abuso: sabe onde posso adquirir o livro South Beach Aditivada em língua portuguesa? É que só tenho encontrado a versão em inglês...

Mais uma vez obrigada pela inspiração e muitos parabéns pelos magníficos blogs! :*