segunda-feira, 25 de março de 2013

25-03-2013


Já não fui a tempo... Pequeno-almoço com café com leite de soja e 1 torrada de pão feito em casa (mistura branca de neve "pão de sementes") com becel pro-active


Almoço: 2 Ovos cozidos, batata doce assada em prata, feijão verde cozido a vapor e depois salteado (no mesmo tacho depois da água escorrida) em 3 c.sp de azeite e moinho com mistura da margão para vegetais.
Para sobremesa, 4 uvas, a outras 4 ficam para o jantar. 


Lanche 1: 1 iogurte natural caseiro, mirtilos, amêndoa palitada.


Lanche 2


Jantar: Tofu com espinafres, cebola, cogumelos e pimento encarnado preparado na actifry com salada de alface (receita brevemente no outro Freak Veggie). Para sobremesa, o resto das uvas do almoço.


Outra coisa que não mencionei neste post é que tenho organizado e preparado os almoços, e parte dos jantares às 2ª feiras ou aos domingos. Mesmo a fruta é acondicionada em caixas para não haver desvios ou tentações. Abro a porta do frigorífico e sei exactamente o que vou comer! Amanhã vai surgir, no outro Freak Veggie, as refeições desta semana, entretanto podem ir vendo este post aqui  relacionado com o mesmo assunto.

Também tenho comido muitos cozidos e grelhados, mais uma vez porque gosto e porque é mais fácil de comer ao almoço sem os aquecer quando ando em visitas. A dieta não obriga a esta forma de cozinhar, aliás existem milhentas receitas deliciosas adaptadas à dieta de South Beach! Eu gosto, eu prefiro assim. Não se assustem com os cozidos e grelhados, ok?

Sem comentários: