terça-feira, 29 de novembro de 2011

No ar!

Cá continuamos, e já lá vai um mês de dieta. 

Balanço? Menos 3,5kg.

Teriam sido mais se tivesse feito exercício, mas a minha vida é tão complicada que o pouco tempo que tenho tento-o aproveitar de outras formas em vez de ser a fazer exercício. 

Não é a coisa mais bonita de se dizer, mas é a verdade!

Quando perdi os 14kg, foi exactamente da mesma forma, como tal, e mesmo que agora o peso demore mais tempo a baixar, vou-me manter neste registo.

A dieta corrido bem, sem grandes maluqueiras, MESMO. E olhem que eu não minto, até porque só o estaria a fazê-lo a mim mesma.

As coisas estão mais calmas, em termos de trabalho, daí o regresso, mas como já disse tantas vezes, é importante para mim postar os menus diários e sempre que não o faço, tento visualizar os alimentos que ingeri ao longo do dia, até porque nem sempre há pachorra para fazer o diário, e com as imagens a coisa torna-se muito mais fácil.

Noto que ando sem fome  nenhuma e que ando a comer pouco, o que é mau, porque o organismo pensa que vem aí a 3ª guerra mundial e começa a não queimar tantas calorias armazenando-as.

Hoje, o dia foi assim:



Café com leite e adoçante, 1 fatia de pão completo, prensado com queijo light, formando uma sandes
Iogurte magro de aroma com canela e amendoins, sem sal ou gordura
Sopa, peito de frango, dióspiro de roer

3 copos de água...

2 comentários:

Luciana disse...

3,5kg é bom!! Isso de não andares com muito apetite e não comeres tanto, nem sempre é bom, porque, como tu dizes, o corpo começa a não queimar tantas calorias.
Menina Anette, só 3 copos de água ?!!!? Eu morria à sede :)

Anónimo disse...

eu acho que a dieta está óptima, e se funciona embora mais devagar continua a funcionar portanto continua assim. quanto ao exercício pois é pena não teres tempo, porque não só ajuda a relaxares do trabalho, como te chegava meia horinha para sentires esse stress a acalmar. pensa bem nisso, pois faz-te bem melhor à mente do que ao corpo... beijinho