sábado, 26 de novembro de 2011

Novidades

(imagem retirada da net)

Não pensei que já fui a baixo outra vez!!!

Apenas não consegui aparecer por cá, esta semana foi de loucos, ora, são quase 2 da matina e ainda estou a trabalhar, tem sido assim desde 2ª feira à noite.

Esta semana estive pelo escritório e a dormir em casa da minha mãe.

O stress tem sido tanto que nem fome ou vontade de comer tenho, é que nem me lembro!

Nos momentos de stress é quando me vou mais a baixo, mas quando ando a fazer dieta é quando como menos. 

Incrível como o cérebro funciona. E não, não me pesei esta semana... 

E sinceramente, acho que se me for pesar, a balança não vai dizer aquilo que eu sinto, ou seja, acho que emagreci mais do que aquilo que a balança me vai dizer, como tal tenho-a deixado um bocado de parte e inclusivamente acho que me vou passar a pesar 1 vez/mês. Sinto-me como o Garfield!

Quanto a diário alimentar, comi as minhas refeições normais, sem snacks a meio da manhã e hoje por ex. sem o 2º lanche.

Os almoço podem ser vistos aqui, e os jantares foram feitos com ovos, frango do campo, veggies salteados, salada de tomate e chocolate preto sem açúcar. 2 quadradinhos todos os dias... É a minha droga...

O único dia fora da dieta foi o almoço de 3ª feira porque almocei em casa do meu pai, esparguete cozido com frango assado e depois comi meio petit gateau ( bolinho de chocolate em forma de queque que quando se corta, liberta creme de chocolate do seu interior, tipo vulcão, é de ir às lágrimas...)

Sinto que se fotografar tudo o que como, para além do compromisso, é uma forma de averiguar e controlar se ando a comer bem e que tipo de alimentos. Confesso que ando tão atarantada que nem diário alimentar, no meu caderninho, tenho feito... Mas tenho noção que a coisa está bem porque está tipo mecanizado.

Estou morrer de sono e acho que dormir... Mas antes, antes, um copinho de leite natural, dentuça lavada e xixoca, cama.

Espero que para a semana as coisas andem mais calmas até porque vou para casa domingo à noite.

Até lá, boas comidinhas, boas dietas e muita força de vontade a todas as meninas que andam mais desanimadas, apoia-mo-nos umas nas outras não é verdade? E com bons exemplos ganhamos alento. 

E como dizia a outra... SE EU NÃO GOSTAR DE MIM, QUEM GOSTARÁ???


Sem comentários: