quarta-feira, 24 de outubro de 2012

24-04-2012

E hoje foi assim:


 Pequeno-almoço: Café com leite de soja light + 2 bolachas de arroz com quinoa e manteiga de amêndoa

Não houve de meio da manhã porque tomei o pequeno-almoço por volta das 9 horas e não tive grande fome até ao almoço.


Almoço: mistura de quinoa com ervilhas + tofu com veggies (receita brevemente no outro freak) + 1 café


1º lanche: chá "afternoon special blend" + leite de soja



2º lanche: sugestão de snack vinda diretamente do 1º livro da dieta de South Beach, veggies com hummus, no meu caso 6 rodelas de pepino com cerca de 2 c.sp de hummus. Já estou a cozer mais feijão!

Jantar:Vai ser o resto do peito de frango de ontem com mistura de alfaces e coentros + 2 c.sp  de gelatina de morango light. Não vou colocar a foto porque vai ser igualzinha à de ontem.

Em equipa que ganha não se mexe! Amanhã será o último dia de tofu com veggies, e para o jantar e almoço de 6ª feira teremos salmão grelhado.

No planear é que está o ganho!!!

Até amanhã.

5 comentários:

Maria disse...

Menina!
Eu não sei mto bem como a posso ajudar/motivar...
acho sp que, comentar mto pode parecer usar e abusar do seu espaço - por um lado - não ser bem interpretada (p algum motivo), por outro.

Estive a pensar nos seus 12... que achei um pouco exagerado... mas não é que eu tenho +12 do que tinha antes de ter o m/ 1ºfilho!?... faz tanto tempo, meu Deus! era magrinha:)
Hummus de feijão, sim! mas com pepino...
o resto... m´inhami... m´inhami!
Maria

Ana Prazeres disse...

Uso e abuso dos coentários!!!

Pode substituir o pepino por curgete.
A curgete é neutra em termos de sabor.

Mas dúvida, quer também emagrecer ou é só o meu anjinho da guarda da dieta?

Se sim, quantos quer deitar a baixo?

12 poderá ser muito para si,digo eu... Até para mim é um pouco de mais apesar de ser o meu peso ideal MAS não estou habituada a ter tão baixo peso, o meu rondava cerca de menos 9 quilos mas, quero os 12 para ficar no peso ideal. Se perder os 9 já fico no céu! Bjs

Maria disse...

Perder peso eu quero!
Mas qd vi o seu regresso apenas pensei em lhe fazer companhia, sem fazer dieta. Agora já n/ sei bem...
até tenho o noom :)
Mas sendo muito, mas muito sincera: eu como muito. E por isso não é fácil. A minha vida é sedentária, embora pratique algum exercício físico.
Analisando os seus 2 ult dias e os meus... comi o dobro. Em especial nos lanches. É mesmo um tormento p/ volta das 6 da tarde. e fico triste por isso.
Eu bebo muita água... e não me custa nada.
E aprendi muito mas mesmo MUITO aqui no s/ blog e muito lhe agradeço.
E sim, -12 para mim, é impensável, mas menos 4-5 era muito bom. Tirava-me o pneuzinho/barriga que teima em me acompanhar.

Está a ver, menina!?! o tamanhão do comentário... sinto-me a abusar :(

Ana Prazeres disse...

Não abusa nada!!!

Ainda bem que está por aí!!!

Viu, já tem o noom, daí a começar na dieta é um saltinho!

E olhe, a minha hora também é as 6h...

Para mal dos meus pecados, quando ando em dieta, o que quer dizer que a estou a fazer bem, não tenho fome. E segundo o noom, com base nas quantidades e tipos de alimentos que como, aqueles que aparecem por aqui, ando a comer menos do que o que devia, cerca de menos uma refeição equiparada ao jantar ou ao almoço!!! Fiquei abismada...

Por isso, mesmo que a Maria coma bem, porque eu também como, apesar de não parecer pelas imagens, se fizer algumas destas mudanças, vai emgarecer, mesmo que sejam só 4 ou 5 quilos!

Não a estou a desafiar, mas quero que se sinta bem como eu me visualizo a sentir bem.

E hoje já foram mais 500g!!!!

Isto para a semana acaba, que eu sei... O corpinho começa-se a habituar a receber menos caloriazinhas e depois é a stockar para o fim do mundo, pensa ele...

Apareça.

Beijinhos

Ana Prazeres disse...

Ah e obrigada pelo feedback e companhia. Ainda bem que consegui ajuda-la porque esta dieta através destes livros também me ajudou muitíssimo!!! Já por 2 vezes em grande!

E arranjou-me uma amiga!

"Dá, para receberes".
Acredito verdadeiramente nesta frase, dar e ajudar não olhando a quem e mais tarde receberei em troca tudo o que fizer de bem. Mas o contrário também deve acontecer. JUSTIÇA DIVINA. Beijinho. Desculpe pela canseira...