domingo, 20 de maio de 2012

Ainda estamos por cá!!!

Isto é tudo muito bonito quando se está a trabalhar em casa em que há tempo para tudo, ou quase tudo...
Quando me comprometo com algo, cumpro, e fico doente se falho. É o que acontece desde 6ª feira, dia que cheguei a casa depois de uma semana fora em visitas pelos meus clientes. Ando a remoer desde esse dia por ainda não ter cá vindo!!!

Apesar de ter tido internet, com velocidade decente, só um dia da semana num dos 3 hotéis por onde dormi, cada um numa cidade diferente: Ponte Sôr, Estremoz e Beja, não tive pachorra para vir actualizar menus. Posso-vos dizer que esta semana foi de loucos e chegava às 8 da noite mais morta que viva.

Como fui em visitas com um colega, tive que almoçar e jantar todos os dias fora, mas e apesar disso, tentei comer da forma mais saudável possível. Não bebi quase água nenhuma, só fazia um dos lanches, com maçã e amendoins assados e sem gordura nenhuma, e por isso penso que, depois de me pesar hoje, percebi porque o ponteiro nem se mexeu. Falta de água, falta dos lanches, e muito tempo, quase todo, sentada...

Acho que vou ter que começar na 1ª semana da dieta, fase mais restritiva, porque desta vez a coisa está a demorar... Ou então começar na 2ª fase mas seguindo a indicação da introdução dos hidratos de carbono por semanas. E exercício, mencionei exercício???

Estou a facilitar muito com os hidratos e fruta e daí a coisa não estar a correr bem, digamos que a dieta de South Beach que estou a fazer, desta vez está muito aldrabada, e tenho que me orientar novamente pelo livro. Não seguindo os passos como devo seguir é normal que a dieta não funcione.

2º feira começo com a 2ª fase como manda a lei, e aí retomam os menus. Mas não pensem que há desleixo na dieta apesar de não colocar aqui o diário!!! Não há é paciência e não quero continuar a bater na mesma tecla. Hoje ainda haverá dia da maluqueira, mas acho que nas próximas duas semanas, vou me cortar. São só 2 semanas pelo bem da minha saúde mental e física. Acho que consigo!!! Se consegui das outras vezes...

Vão perceber a diferença dos menus!

Esta semana estarei novamente fora, pelo escritório, Mangualde, pelo que os menus ou entram à hora de almoço, a partir de 3ª feira, ou à noite.

Até lá, boas dietas e boas comidinhas.


1 comentário:

Rumo aos 30 disse...

Estou curiosa para ver quais são as diferenças.
Pensei q já estavas a fazer a fase 2... (sem ser esta semana fora, pronto!)
não é a mesma coisa?

beijinhos