quinta-feira, 10 de março de 2011

Pesagem!!!!!!!!!!!!!!

Estou em estado de choque!!!

PERDI 2 QUILOS desde a última 5ª feira!!!

Não estava nada a contar, juro, até porque tenho estado por casa a trabalhar, o quer dizer que o esforço maior que faço é levantar-me para ir à casinha, levanta-me para preparar e comer refeições e mexer a mãozinha direita para trabalhar com o rato!
Já sei que daqui para a frente, a coisa vai demorar mais tempo a baixar, mas se perder 1 quilo todas as semanas, já fico contente, e para a semana voltamos às visitas aos meus estimadissimos clientes!

Ja actualizei a barrinha.

DICA
Acho que vou ANTICIPAR a entrada de mais um H.C. POR DIA!!! Até porque, e segundo o livro, é na 2ª semana da 2ª fase que se introduz o 2º hidrato e se mantém 01 fruta.
Minha dica? Introduzir, mas sempre em muito pouca quantidade e bons! Ex. batata doce, quinoa, arroz integral, aveia,...

Sem comentários: