domingo, 5 de dezembro de 2010

Dia 6 - Fase 1 sábado

Pequeno-almoço:
  •  omelete com cogumelos (2 ovos + cogumelos +sal + um nadinha de azeite) 
  •  01 tomate ( um nadinha de azeite + pimentão doce)
  • café com um nadinha de leite para baixar o colesterol, com foto logo em baixo



















Almoço:

















  • 01 chávena de leite com café
Jantar:

Jantar em casa dos amigos T. e R. em que tive que me concentrar mil vezes isto porque a comida estava toda magnifica!
  • Comi: 6 camarões,
  • 1/2 queijinho fresco pequeno,
  • 02 fatias de queijo,
  • 1 pedacinho de pão minúsculo (+/- 2cmx2cm), com paté de sapateira,
  • 1/4 de Beringela recheada  de frango
  • 10 quadrados de frango cozinhado em fondue com um pouco de maionese, talvez uma colher de sopa,
  • Alface e tomate 
  • 02 c.sp. de feijão guisado
  • 01 batata frita (MESMO SÓ UMA) 
  • 01 c. sp. de farófias
  • 01 fatia fininha de tarte de maçã com frutos secos
  • 01 quadradinho minúculo ( +/-1cmx1cm)
  • chá de canela e maçã


    Vi fotografias do casamento da T. e do R. em que estava ESTUPIDAMENTE MAGRA!!! Nem parecia eu. E de cabelo comprido. Modéstia aparte estava bem giraça!!!

    Talvez como menos 8 quilos, mas sei que estava magra demais, mas sentia-me tãaaaaaaaaaao bem... Tenho mais esta visão para ajudar à motivação!

    Esta semana que vai entrar será a última antes de iniciar a 2ª fase da dieta, mas mais para o fim da semana falamos.

    Ontem não houve exercício na bicicleta mas houve passeata de cerca de uma hora e meia a andar.

    Já disse que estou a morrer de dores por causa dos abdominais que fiz na 6ª feira??? Dói-me a rir, a tossir, a lavar o chão, a sentar-me, a levantar-me, sempre que me mexo!!! É nestas altura que vemos que os músculos abdominais são muito utilizados! Mas amanhã temos de novo exercício e abdominais!!!

    Dica: Numa situação normal, antes de sair de casa para ir jantar fora a casa de alguém, durante a dieta, e para controlar o desejo de comer comidas sabotadoras e diminuir a fome, costumo comer sopa, mas ontem não foi o caso, isto porque estava com umas dores de cabeça de morrer e não tinha fome nenhuma. As dores de cabeça eram tais que até estava enjoada. Tenho mesmo que ir fazer a TAC...

    Consegui da parte da tarde resistir a um pastel de Belém!!! É que nem pedi ao A. para o cheirar nem me cresceu água na boca, nem tive em sofrimento físico. Por isso gosto tanto desta dieta, tira a vontade de comer açúcar que é um mimo.

    Em casa dos nossos amigos e para não fazer figura de enjoada, comi, mas comi com jeitinho, nada de muito grave. É claro que nesta Fase da dieta se deve EVITAR AO MÁXIMO qualquer hidrato de carbono, mas parecia mal senão o fizesse.

    E amanhã há pesagem!!!