segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Yuhuuuuuuuuu...

Vim só dar uma limpadela rápida às paredes para vir de armas e bagagem a partir de logo.

Não vou prometer nada, boa?
Vou viver cada dia da melhor forma que conseguir para o ultrapassar sem fazer asneiras e me manter na linha até perder os 5 kilos que quero até ao Natal.

Já ando em dieta há 2 semanas, fazendo a 2ª fase da dieta de South Beach. Por vezes como 3 peças de fruta e 2 h.c. por dia, mas tento manter-me nas 2 frutas/dia e 1h.c./dia. 

Já perdi 2 quilos assim, nas 2 últimas semanas. Sem exercício... Sem tempo e vontade para o fazer, digamos...

Agora que já estou firme, resolvi aparecer. A única coisa em que falho na minha vida, ao que me proponho e ao que me comprometo, é na dieta. ODEIO FALHAR!!! Cumpro, mesmo que me custe horrores mas cumpro em tudo... Tenho que manter neste principio também na dieta!

Vão aparecer fotos, menus, dicas dos livros e novidades, patas na poça, conquistas, pesagens, desabafos...
Não prometo todos os dias, apesar de ser essencial para mim, para acompanhar e ajustar o que vou comendo diariamente, porque por vezes a vontade/tempo não são muitos, mas serão quase diários, até como forma de comprometimento e de apoio para quem nos acompanha ou segue, e também utiliza esta dieta/ tipo de alimentação.

Portanto, sem mais demoras, começámos o dia assim:


























1/4 de uma papaia, 1 fatia de pão multicereais (da minha máquina) prensado com uma fatia de queijo magro, café com leite e adoçante.

Restantes refeições, logo ou amanhã.

Querida Mariaaaaaaaaaa... ; )


1 comentário:

Maria disse...

Beijinho
beijinho
beijinho
querida meninaaaaaaaa!!!!
vamo'lá!